quinta-feira, 15 de julho de 2010

A garotinha de All Star



~Olá, bem vindo ao meu diário virtual! :) Vou dividir um pouquinho da minha vida, dos meus estágios e do ser educador ao meu ver. *-*
Bem, a pouco tempo atrás se me perguntassem no que eu gostaria de trabalhar quando crescer eu diria "não sei". É difícil decidir o seu futuro. As dúvidas rondam. Eu dizia pra minha mãe "só sei que não quero ser professora". Mas a vida nos prega tantas peças... Estou tendo a oportunidade de estudar em uma ótima escola e nela fazer normal. Nunca se quer passou pela minha cabeça que eu dia eu estaria estudando pra ser professora. Mas tenho que admitir, eu não sei quanto ao meu futuro, mas hoje, nesse momento eu tenho certeza que quero isso pra minha vida. Um dia inesquecível vai ser o meu primeiro dia de estágio. Eu senti tanto medo, mas o acolhimento que tive e a força que tenho me fizeram continuar. Os estágios são muito importantes é lá que você mostra o que está aprendendo em sala de aula, e você cresce incrivelmente. Quando penso que vou ter a oportunidade de mudar a vida de alguém, que posso transformar o mundo através da educação o meu coraçãozinho se alegra. *-*
Mas eu sei que não vai ser fácil, e se fosse não valeria a pena. Eu quero ir além, e mostrar a mim mesma que a garotinha de All Star é capaz de fazer a diferença
.



beijinhos na xexa'

2 comentários:

  1. A garotinha do All Star está crescendo...
    beijos
    Lívia Soares

    ResponderExcluir
  2. Mariaaa adoreei seu blog é mt massa
    amo te muitoo minha flor
    bjão do seu baterista pakspaksa
    Alê Mansur 8)

    ResponderExcluir