sábado, 17 de julho de 2010

Oi férias!

Olá! :)

Estudar seis vezes na semana e fazer estágio realmente desgasta, chega no fim do dia e você deita na cama e nem tem força pra sonhar! ^^ Mas quando você passa tanto tempo num lugar começa a nutrir um sentimento de carinho pelas pessoas de lá. As tias do banheiro, o tio Ronildo do Rock, tia Lú do Chup Chup, Coosme flamenguista, o tio do tchau, das tias e tios da cantina e por cada funcionário que fazem parte da minha história apenas por me dar "bom dia" quando me vêem. O tempo as vezes me assusta, tudo está passando tão rápido. Nossa, um semestre já se foi! 'o' E durante sete meses eu fiz estágio no mesmo lugar. No último dia a professora pediu que eles fizessem uma carta pra alguém, então perguntaram se podia ser pra "tia Maria" e foi tão lindo! É tão verdadeiro o que eu sinto por cada um dos meus vinte e nove amores!' Eu poderia descrever um por um. E eu vou sentir muita falta deles. :/ E sem esquecer das minhas tão queridas professoras do estágio. ooun *-* Eu tenho muita sorte por estagiar com elas, são pessoas maravilhosas e excelentes naquilo que fazem. E eu tenho muito que agradecer pelo carinho e paciência que elas tem comigo! Agora vou aproveitar minhas férias para dormir um pouco! :D

Boas férias a todos :)

~beijinhos na xexa'


Um comentário:

  1. Maria Leonor,
    parabéns pelo lindo texto. Nele você conseguiu retratar fielmente todas as emoções que são passadas durante o Normal Médio!
    Continue na busca do seu crescimento!
    Você tem um lindo futuro pela frente!!
    Conte sempre comigo,
    abraços
    Lívia Soares

    ResponderExcluir